Mitsubishi Eclipse Cross terá série especial no Brasil inspirada em rallys - noticiasbh - Mantenha-se sempre atualizado e bem informado!
#image_title

Mitsubishi Eclipse Cross terá série especial no Brasil inspirada em rallys

Philipe - Redação Noticiasbh


A Mitsubishi confirma que prepara novidades importantes para a linha Eclipse Cross no Brasil. De acordo com a marca, o SUV ganhará nos próximos meses inédita série especial com design inspirado em competições de off-road. A edição será batizada de Eclipse Cross Motorsports e celebrará o aniversário de 30 anos do rally de regularidade da marca.

Entre outros diferenciais, a edição terá detalhes do visual escolhidos pelo público através de votação pela internet. Segundo a Mitsubishi, será possível personalizar elementos como cor da carroceria (Branco Fuji ou Cinza Concrete), além das cores de acabamento dos retrovisores, maçanetas, moldura dos faróis dianteiros, moldura das caixas de roda, da grade dianteira e cor do skid plate.

Além disso, o público poderá escolher o modelos dos adesivos comemorativos que serão colados na carroceria, design dos emblemas, apliques no capô e outros. Na cabine, será possível optar na votação por interior em grafite, preto brilhante ou carbono. A votação é aberta para clientes e não clientes Mitsubishi e pode ser feita pela página dedicada (mais detalhes no site da Mitsubishi).

Mitsubishi Eclipse Cross 2023 (Brasil)

Os resultados serão divulgados no dia 29 de junho, durante a quarta etapa do Mitsubishi Motorsports em João Pessoa (PB). A produção na fábrica de Catalão (GO) será iniciada logo na sequência e contemplará apenas 100 unidades. Todas tomarão como base a versão topo de linha HPE-S S-AWC, que sai de fábrica equipada com tração nas quatro rodas.

Sob o capô, será adotado o motor 1.5 turbo de 165 cv e 25,5 kgfm de torque, movido sempre a gasolina. A transmissão seguirá automático do tipo CVT com simulação de 8 marchas. Preços serão divulgados apenas na ocasião do lançamento.

- Publicidade -
Compartilhar conteúdo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *