Um homem, de 25 anos, morreu após ser espancado até a morte no bairro Conjunto Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de um bar acompanhado de uma mulher quando uma discussão começou entre os dois. Outras pessoas que presenciaram a briga começaram a agredir o homem com socos, chutes e pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a morte da vítima foi confirmada no local.

A perícia técnica constato que o homem foi atingido por uma facada no pescoço e uma pancada na cabeça. Ele também apresenta escoriações nos braços e pernas.

Um homem, de 37 anos, e a mulher envolvida na briga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários



GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP

Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube

Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.