Uma jovem, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Amazonas, no bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (18).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção, bateu contra postes, árvores e, em seguida, capotou. Com impacto, o veículo, modelo Honda Civic prata, ficou completamente destruído e de cabeça para baixo.

O homem apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Ele estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O carro também estava sem licenciamento desde 2021.

A namorada do motorista, também de 20 anos, foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A prima da namorada do condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista foi socorrido com ferimentos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde está internado sob escolta.

O corpo da jovem foi retirado e levado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.

Comentários



GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP

Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube

Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.