O funkeiro Wesley Junio de Assis, conhecido como MC Júnior PK, foi vítima de um assalto na noite deste sábado (25), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Arvoredo, quando o artista chegava em casa.

Segundo Polícia Militar, dois homens armados renderam Júnior e os amigos. Os criminosos levaram diversos pertences pessoais do funkeiro, incluindo dinheiro, joias e celulares. Além disso, o carro de Júnior PK também foi roubado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro relatou o crime e disse que os assaltantes já o teriam roubado anteriormente. Ele também afirmou que um dos criminosos estava usando um tênis que havia sido levado no assalto anterior.

“Enquadraram toda a minha equipe e colocaram arma em geral. Entraram armados e colocaram todos de refém. Me deram coronhada e ameaçaram voltar. Foram os mesmos caras que entraram aqui da primeira vez”, afirmou MC Júnior PK.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários



GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP

Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube

Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.