CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1
Nesta segunda-feira (22), as fábricas da Ford em São Paulo e na Bahia retomaram a produção após um acordo feito entre a montadora e os sindicatos que representam os trabalhadores. A informação é da CNN.
Os trabalhos começaram às 6h nas unidades de Camaçari (BA) e Taubaté (SP).A paralisação ocorreu depois que a montadora anunciou, em 11 de janeiro, que encerraria a produção de carros no Brasil, afetando pelo menos 5 mil funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2
Segundo a emissora americana, nos últimos dias 17 e 18 de fevereiro, foram realizadas audiências de conciliação pelos tribunais de Justiça de São Paulo e da Bahia, o que sucedeu o acordo entre as partes. Ficou acordado que as negociações continuarão nos próximos 90 dias, com a garantia de salários para todos trabalhadores que forem ou não convocados para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3
A Ford anunciou em janeiro o fechamento de todas as suas fábricas no Brasil, após mais de 100 anos montando veículos no país. Em nota à época do comunicado, a empresa citou, entre outros fatores, os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), que “amplia a persistente capacidade ociosa da indústria e a redução das vendas, resultando em anos de perdas significativas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Fonte: GAZETA BRASIL
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.