BH

Apresentador tenta fazer embaixadinhas, leva tombo e viraliza: ‘Traz a pelota pro papai’

apresentador band cai embaixadinha
Jacson Damasceno se desequilibrou e caiu durante embaixadinha (Reprodução/Twitter)

Jacson Damasceno, apresentador do Balanço Geral no Rio Grande do Norte, levou um tombo ao fazer algumas embaixadinhas durante o programa dessa quinta-feira (15). O jornalista foi chamar o clássico entre América de Natal e ABC, que ocorre neste domingo (18), e decidiu fazer uma embaixadinha ao vivo… Acabou caindo de costas e virando meme.

“E todo mundo já sabe, né, campeonato potiguar é na Band. E craque na Band só tem o ‘Damassa’. Que isso, heim, que intimidade é essa, heim papai”, brincou o apresentador e logo depois levou um tombo de costas. No Instagram, ele postou o vídeo do momento com a legenda: “Vai começar! Traz a pelota pro papai”.

O tombo – que não rendeu ferimento algum ao apresentador – não passou despercebido pela internet. O Íbis, clube conhecido por ser ‘o pior time do mundo’, compartilhou o vídeo com uma mensagem: “Como faço pra contratar esse craque”.

A atriz Luma de Oliveira comentou em uma das publicações, e o apresentador fez questão de agradecer a interação. “A Luma de Oliveira riu de mim. Venci na vida. Zerei. Obrigado a todos, Deus, obrigado a Band… A Luma de Oliveira riu de mim… (ok, tem o Jairzinho ali. Ele é legal, mas a Luma de Oliveira riu de mim…)”, disse Jacson com vários emojis de carinhas com coração.

Vitor Fernandes
Vitor Fernandes[email protected]

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).



Fonte: BHAZ

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *