BH

Avó perde parte da visão, ganha audiolivro de neto – que conta a história de amor dela – e emociona web

vovó audiolivro neto
Vovó de 93 anos se emocionou com audiolivro gravado pelo neto (Reprodução/@dadthings/TikTok)

Para pessoas com deficiência visual, os audiolivros fornecem uma ponte para a vasta extensão de conhecimento e entretenimento que os livros oferecem. A avó de Cameron Manwaring, Roma, tem 93 anos e perdeu a maior parte da visão devido à degeneração macular. Como ela não consegue mais ler, Cameron decidiu dar a ela um presente muito especial. As informações são do Inspire More.

Antes de o marido de Roma falecer, há 12 anos, ele escreveu uma autobiografia. O livro tem cerca de 400 páginas e descreve como os pombinhos se conheceram e viveram juntos. Meses atrás, Cameron começou o processo de ler cada palavra preciosa em voz alta.

O objetivo do neto era criar uma gravação personalizada do livro de seu avô apenas para Roma. Ele terminou o projeto pouco antes do Natal e, quando entregou o presente, Roma teve a reação mais doce de todas! Ela começou a chorar um pouquinho logo após ouvir um trecho do livro. Quando descobriu que o neto havia gravado todo o conteúdo, ela não se segurou mais.

A vovó chorava enquanto o neto dizia que lhe amava muito. A idosa foi secando as lágrimas, que não paravam de cair, e agradeceu repetidas vezes pela boa ação do neto. Veja a o momento emocionante:

@dadthings

This video will make you cry! Surprised my Grandma for Christmas 🙂 #merrychristmas #christmassurprise #grandma #specialgift #dadthings #surprise #fy

♬ original sound – Cameron Manwaring

Vitor Fernandes
Vitor Fernandes[email protected]

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).



Fonte: BHAZ

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *