Bolsonaro: ‘Coronavírus matou o mosquito da dengue’

Bolsonaro: ‘Coronavírus matou o mosquito da dengue’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar o alto número de mortes causadas pelo coronavírus no Brasil ao dizer que o vírus “matou o mosquito da dengue”. O mandatário disse ainda que existem “certas doenças que não morre mais ninguém” (sic). De acordo com o chefe do executivo, é preciso saber o “número concreto” de óbitos causados pelo coronavírus no País e afirmou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que levante os dados do número de mortes causadas por outras doenças nos últimos cinco anos no Brasil.

“Pedi em público para o ministro da Saúde na próxima reunião nossa do conselho apresentar nos últimos cinco anos quantas pessoas morreram de cada doença. Tem certas doenças que não morre mais ninguém”, disse Bolsobaro em encontro com apoiadores na saída do Palácio do Palácio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nós sabemos que está matando esse vírus, especial quem é mais idoso, mas temos que ter o número concreto”, completou o presidente da República.

“Nós sabemos que está matando esse vírus, especial quem é mais idoso, mas temos que ter o número concreto”, acrescentou Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks