Capitólio, sede do Congresso dos EUA é fechada por ‘ameaça na segurança’

Capitólio, sede do Congresso dos EUA é fechada por ‘ameaça na segurança’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (2), uma pessoa foi presa em Washington, nos Estados Unidos, suspeita de avançar com um carro e atropelar dois policiais que fazem a segurança do Capitólio — a sede do Congresso americano. Os dois agentes foram levados ao hospital com ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

As ruas que cercam o Capitólio dos EUA e prédios de escritórios do congresso foram bloqueados, com forte presença da polícia, na sexta-feira, disse uma testemunha da Reuters, enquanto a polícia do Capitólio disse que estava respondendo a relatos de que um motorista tentou atropelar dois policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

A polícia do Capitólio disse que estava respondendo a relatos de que alguém bateu com um veículo em dois policiais e um suspeito estava sob custódia. “Ambos os policiais estão feridos. Todos os três foram transportados para o hospital ”, disse o comunicado.

Dezenas de carros de polícia, marcados e não marcados, correram em direção ao prédio do Capitólio. Todas as estradas que levam ao complexo foram bloqueadas por policiais ou policiais.

Um helicóptero foi visto pairando no alto e os observadores receberam ordem de deixar a área. Vídeos da cena mostraram o que parecia ser duas pessoas em macas sendo carregadas em ambulâncias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks