Deputado do PCdoB: Doria disse que para derrotar Bolsonaro pode se unir a Lula

Deputado do PCdoB: Doria disse que para derrotar Bolsonaro pode se unir a Lula

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

 Em entrevista à Revista Fórum, veículo de esquerda, o deputado Orlando Silva (PCdoB/SP), afirmou que em conversa com o governador de São Paulo, João Doria, o tucano admitiu que pode negociar com o Lula, candidato do PT nas eleições 2022, para derrotar o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o parlamentar, a conversa com Doria ocorreu durante um encontro para tratar da reabertura das escolas em São Paulo. Orlando Silva disse  ao governador,  que ficou com a frase do tucano sobre apoiar Lula na cabeça, e que comentaria com um jornalista, quando tivesse a oportunidade. Ainda segundo do deputado do PcdoB, João Doria deu autorização para que a mensagem fosse divulgadada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu fui procurar o Doria pra debater a abertura das escolas, que naquele momento eu achava errado. (…) Eu falei com ele assim com muita fraternidade, franqueza, foi uma conversa bem interessante”, disseo o parlamentar. “Lá pelas tantas, ele falando de política, ele falou a seguinte frase: ‘em 2022, pra derrotar o Bolsonaro, eu sento até com o Lula’. Eu falei: ‘vai muito bem por aí. É um bom caminho’. Eu disse ainda pra ele que fiquei com a frase na cabeça e quando tiver chance vou falar sobre isso pra um jornalista. E ele me respondeu: ‘pode falar’.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks