Publicidade


O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG).

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG).| Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado.

O deputado Aécio Neves (MG) fez duras críticas ao presidente do partido, o ex-deputado federal Bruno Araújo (PE), em relação à forma como ele conduziu as negociações para uma candidatura tucana ao Palácio do Planalto, em entrevista publicada neste sábado (14) pela Folha de S.Paulo.

Segundo o parlamentar, Araújo trabalhou para que João Doria (SP), vencedor das prévias no partido, não fosse candidato à Presidência. O motivo disso, afirma Aécio, seria um acerto pela candidatura de Simone Tebet (MDB) à Presidência. “O Doria sempre foi o bode que precisava ser retirado da sala para viabilizar a candidatura de Rodrigo Garcia[ao governo de São Paulo]”, disse à Folha.

Para Aécio, o PSDB deveria ter candidatura própria, mesmo que as perspectivas de vitória fossem pequenas. O nome preferido do parlamentar mineiro para a disputa era o ex-governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB).

Fonte: Gazeta do Povo

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade