Publicidade

Alguns ex-BBBs aproveitaram a saída do reality para realizar o sonho de fazer um procedimento estético. Já outros, não esperaram nem entrar no programa e já apostaram na mudança.

Vyni, Eslovênia, Lucas e Brunna Gonçalves foram alguns ex-brothers e sisters que fizeram algumas mudanças após a saída do “BBB 22“. Porém, a lista não para por aí. Confira, abaixo, os participantes fizeram procedimentos estéticos e como foram as transformações.

+ Confira as principais notícias dos realities.

+ Jade Picon corre risco de ter sua estreia como atriz barrada.

Eslovênia faz segunda etapa de harmonização facial

Eslovênia realizou a segunda etapa da harmonização facial 20 dias após dar início ao procedimento. Segundo a JK Estética Avançada, clínica de estética responsável pelo processo, a miss, que vive relacionamento intenso com Lucas Bissoli fora da casa, realizou mudanças para diminuir as olheiras e realçar os traços naturais do rosto.

Nesta segunda parte, Eslovênia se submeteu a um processo conhecido como Full Lace, que preenche os lábios, a maçã do rosto e a região do queixo. Além disso, ela realizou rinomodelação, uma alternativa à cirurgia no nariz, com ácido hialurônico.

Lucas Bissoli realiza o mesmo procedimento estético que Vyni

Após a saída do “BBB”, Vyni colocou lente nos dentes. O sorriso foi uma questão para o cearense durante sua vida. O procedimento aconteceu em São Paulo pelas mãos do doutor Viotto. O procedimento alinhou o vão entre os dentes incisivos superiores do ex-brother.

Ao postar o resultado nas redes sociais, Vyni comemorou: “Agora, sem medo, eu posso sorrir”. Além de Vyni, Lucas e Eslovênia também colocaram as lentes de contato nos dentes.

Brunna Gonçalves retoca em harmonização facial

Antes mesmo da final do “BBB 22”, Brunna Gonçalves passou por um retoque de harmonização facial e um preenchimento labial. A dançarina escolheu a clínica JK Estética Avançada, localizada em São Paulo, para fazer as intervenções.

Participantes fizeram procedimentos antes mesmo de entrar no ‘BBB 22’

Alguns participantes anteciparam os procedimentos e mexeram no rosto antes mesmo de entrar no “BBB”. Uma transformação que viralizou nas redes sociais foi a de Eliezer. Durante o programa, o brother contou que parcelou a harmonização facial que custou R$ 15 mil.

Internautas questionam harmonização de Jade Picon

Jade Picon teve a aparência questionada após negar que tenha feito harmonização facial. Sobre a mudança de aparência, ela explicou: “Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência”.

Outra que também negou que tenha feito harmonização facial foi Laís Caldas, que vive um romance com Gustavo. A médica se mostrou muito irritada quando uma foto sua comparando o antes e depois de seu rosto viralizou nas redes sociais.

“Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento [queixo], na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma do rosto], e já fiz toxina botulínica [bot]”, contou Laís

“As que pegaram também do ‘depois’ foram da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem tudo”.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade