Publicidade

Regina Casé comemorou neste domingo (01) o aniversário de seu filho caçula, Roque. Mas quem roubou a cena ao surgir na casa de festas foi a filha de Taís Araujo, Maria Antonia, de 7 anos de idade. Fruto do casamento da atriz com Lázaro Ramos, a menina impressionou pela semelhança com a mamãe famosa, comparação feita desde que ela ainda era bem nova.

Maria Antonia e o primogênito dos artista, João Vicente, chegaram à festa acompanhados apenas pelo pai. Em sua rede social, Taís mostrou que estava estudando os roteiros de seu mais novo trabalho, a novela “Cara & Coragem“, próxima trama do horário das 19h na TV Globo. No folhetim, a artista vai ter trabalho em dobro para viver as sósias Clarice e Anita.

O filho mais velho do casal, João Vicente, tem 10 anos e, quando mais novo, também já chamou atenção por ser bastante parecido com o pai.

Taís Araujo quer que filhos sejam engajados

Sempre engajada em causas sociais, Taís Araujo espera que seus dois filhos com Lázaro Ramos sigam o mesmo exemplo. “Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa”, avisou, em entrevista ao Purepeople.

A atriz explicou, ainda, que não se sente obrigada a lutar pelo que acredita. “Eu tenho prazer, não é uma obrigação. No país que a gente vive não dá para achar que está tudo bom para todo mundo, não está. Não dá para eu fazer minha mala e viajar com meus filhos. Eu faço isso, não é que eu não faça, vou para onde for. Mas preciso agir com responsabilidade. Precisamos refletir sobre o nosso tempo. Não é uma obrigação de todo mundo não. Mas eu, como artista, me vejo nessa posição e tenho prazer em fazer. E preciso refletir o meu tempo”, pontuou.

Casamento de Taís Araujo e Lázaro Ramos passou por crise

Foi durante a pandemia da Covid-19 que o relacionamento entre Taís Araujo e Lázaro Ramos quase chegou ao fim. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, desabafou o ator.

Aliviado por terem conseguido superar o momento difícil, Lázaro concluiu: “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade