Publicidade

Enquanto Arthur Aguiar e Paulo André ainda estavam no “BBB 22“, Maíra Cardi prometeu dar um enxoval para Peazinho, filho do velocista. A coach teve a ideia do presente depois que P.A. recepcionou Arthur de maneira calorosa na volta do ator do Paredão Falso do reality.

Após sair do reality, Paulo André recusou o presente de Maíra Cardi. A atitude do atleta causou polêmica nas redes sociais, principalmente com fãs da família de Arthur, que chamaram o velocista de “ingrato”.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi no programa “Fofocalizando”, do SBT, Paulo André chegou em acordo com Thays Andreata, mãe de seu filho, e resolveu recusar os “mimos” dados por Maíra. Paulo André já havia deixado de seguir Maíra no Instagram, o que geraria um desconforto à situação.

+ Antes e depois: confira os procedimentos realizados pelos ex-BBBs.

Paulo André explica por que recusou presente de Maíra Cardi

Nesta quarta-feira (11), Paulo André mandou uma mensagem ao perfil de notícias Gossip do Dia explicando o que o levou a recusar o presente. Segundo o atleta, ele acharia mais justo o presente ser dado a alguém que realmente precisa.

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, iniciou PA.

Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, explicou Paulo André, que recentemente assinou contrato com uma agência de modelos internacional.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade