TIERRY ELOGIA PARCERIA DA ‘DANÇA’
No Instagram, Tierry fez um post carinhoso para Carla poucos minutos antes de entrar no palco do ‘Domingão’.
“Carla Bruno, quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que você tem feito! Me deu maior força, mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!”, escreveu.
O artista também aproveitou o post para elogiar a produção da TV Globo. “Tenho orgulho de vocês e do quão humano são as pessoas dessa casa. Deus abençoe sempre minha parceira e a todos desse programa no qual tem sido uma fuga para todas as minhas agruras. Está difícil conciliar agenda, com vida pessoal e shows, mas quero que saibam que estou dando o meu melhor”.
DANÇARINA FAZ POST SOBRE APRESENTAÇÃO COM TIERRY
Carla foi irônica ao falar sobre a apresentação deste domingo ao lado de Tierry.
“A música fala beijar, beijar, beijar… Vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no Dança 2022. EStá aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, publicou a dançarina.
GABI MARTINS, EX DE TIERRY, ELOGIA O CANTOR
Gabi Martins abriu o jogo recentemente sobre o relacionamento que viveu com Tierry. A ex-BBB confessou que o cantor foi o grande amor da sua vida. Os dois terminaram o romance em janeiro. Em menos de dois anos de relacionamento, os artistas se separaram e reataram inúmeras vezes.
Gabi e Tierry estavam juntos, entre idas e vindas, desde novembro de 2020. “Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, revelou a artista ao ser entrevistada pelo jornalista Felipeh Campos no Instagram.
Solteira, a cantora já ficou com José Loreto, que está no ar em ‘Pantanal ‘.
Fonte: SITE PURE PEOPLE