Com o encontro e retirada do corpo dele, subiu para 6 o número de mortos na cidade em função das chuvas
O corpo da criança de 5 anos que estava desaparecida após um barranco atingir a casa dela foi localizado pelos Bombeiros, nesta segunda-feira (22). O deslizamento ocorreu após as chuvas fortes em em Santa Maria do Itabira, na região Central de Minas Gerais, registrada neste domingo (21).
Com o encontro e retirada do corpo dele, subiu para 6 o número de mortos na cidade em função das chuvas. A vítima estava em casa com os pais quando um barranco cedeu e atingiu o fundo do imóvel.
“Foi feito um estudo da planta da residência para estimar o provável local onde a criança estaria. Eles se depararam com uma árvore de grande porte que obstruía e dificultava o acesso. Essa árvore precisou ser cortada e ter seu tronco rolado para que conseguíssemos encontrar a cama onde estava a criança”, informaram os bombeiros.
Cinco corpos já tinham sido resgatados, sendo quatro no bairro Poção e um na fazenda Oriente. Ainda não há a indentificaçao das vítimas.
Leia mais: Santa Maria de Itabira tem pelo menos 129 famílias desalojadas após chuva forte
Saiba sobre as buscas:
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.