Destaques: Branco é homenageado pela CBF após deixar hospital curado da Covid-19

Destaques: Branco é homenageado pela CBF após deixar hospital curado da Covid-19

O ex-jogador estava internado desde o último 16 de março no Rio de Janeiro e chegou a ser intubado

O ex-lateral Branco deixou o hospital neste sábado (3), após se recuperar da Covid-19. O ex-jogador estava internado desde o último 16 de março e chegou a ser intubado.

Logo após receber alta de uma unidade de saúde no Rio de Janeiro, o coordenador das seleções de base foi à sede da CBF e recebeu homenagens da entidade. Neste domingo, Branco completará 57 anos.

Na chegada à CBF, Branco se deparou com uma foto sua na fachada do prédio, com a seguinte frase: “Que seu exemplo de superação inspire os brasileiros na luta pela vida”. Na sequência, participou de um almoço com a esposa, filhos e enteados, além do presidente da CBF, Rogério Caboclo, e do ex-zagueiro Ricardo Gomes

“Vida nova, voltei mais forte do que antes. Com certeza. Enquanto eu estive no hospital, esse tempo todo, enquanto me recuperei eu meditei muito, pensei muito, para um lado melhor, para uma vida melhor. Amanhã eu faço aniversário. Por coincidência, amanhã também é o dia da ressurreição. A mensagem que eu tenho para o Brasil e para o mundo é que tudo é possível: a gente pode vencer a Covid. Obrigado pelo carinho e Feliz Páscoa a todos”, disse Branco.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks