Segundo um rapaz envolvido, violenta confusão ocorreu após reclamação por demora na entrega do pedido
Duas funcionárias do Burger King ficaram feridas em uma briga generalizada com clientes que estavam em loja após uma pessoa reclamar da demora na entrega de um lanche. O caso aconteceu em São Paulo, entre sábado e domingo.
A confusão foi registrada em vídeo, e as imagens viralizaram. Cadeiras, equipamentos do balcão e outros itens foram usados nas agressões. Nas imagens, é possível ver que um segurança troca socos com um homem e que mulheres usam vassouras para tentar apartar a confusão. Veja abaixo:
essa briga aconteceu num burger king daqui de sp por causa de lanche, eu to horrorizada
pic.twitter.com/HcPp0yd2Qd— 𝐧𝐚𝐭𝐡៹ ◡̈ (@vminbegins) February 22, 2021
Segundo informações do G1, as funcionárias feridas têm 18 e 21 anos e precisaram de atendimento médico. Ouvido pela Guarda Municipal local, um rapaz de 17 anos contou que a confusão começou quando ele reclamou da demora em seu pedido e uma das mulheres fez um gesto obsceno pra ele.
A Polícia Civil investiga o caso.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.