Publicidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizaram as redes sociais com um vídeo para falar sobre o tratamento de Lua, de um ano. Há sete meses, a menina vem lutando contra um retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos.

Após comunicar a luta contra a doença aos seguidores, Tiago Leifert e Daiana Garbin passaram a fazer uma série de conteúdos sobre o assunto. Segundo o casal, o intuito é fazer cada vez mais famílias descobrirem a doença nos filhos ainda recém-nascidos, pois, quanto mais cedo se é diagnosticado, mais fácil fica o tratamento.

No vídeo publicado nesta sexta-feira (06), o casal falou sobre a evolução do quadro da menina, sete meses após começar a quimioterapia.

+ Daiana Garbin agradece apoio em luta contra o câncer de Lua.

“As coisas ainda estão andando. Gostaríamos de chegar aqui e comemorar, mas não é o momento. Ainda é muito cedo para falar em cura, mas o quadro da Lua está estável. Ela passou por sete sessões de quimioterapia, mais uma cirurgia de braquioterapia, que é radiação por dentro do olho”, explicou Tiago.

Recentemente, Lua encantou os seguidores ao “invadir” um vídeo da mãe. Seguidores, esses, que torcem por cada melhora em Lua. Para esses, o apresentador mandou um recado especial.

“A gente nunca vai poder agradecer tanto carinho que estamos recebendo e fica aí o alerta para os pais: leve seu bebê ao oftalmologista. Teve uma coisa muito importante que aconteceu, que além do diagnóstico do retinoblastoma, que a gente já sabe, acho que umas oito crianças… Tivemos bastante gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele primeiro vídeo”.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade