BH

Destaques: Cícero perdeu três e foi demitido: Loco deu ‘tchau’ sem marcar e saiu como ídolo

No comando do clube desde 2018, treinador do Athletic foi dispensado nesta quarta-feira (7), após derrota para a URT, a terceira consecutiva no Mineiro

Antes de o Campeonato Mineiro começar, a diretoria do Athletic fez questão de enaltecer dois pontos positivos na volta à elite regional, após 50 anos: ter o treinador mais longevo do futebol mineiro e se reforçar com o famoso atacante uruguaio Loco Abreu. O jogador deu adeus a São João del Rei no último 22 de março.

Fora de campo, o veterano atleta de 44 anos funcionou como garoto-propaganda. Dentro das quatro linhas, passou incólume: quatro jogos, nítida falta de ritmo e nenhum gol. Foi-se embora com a justificativa de que teria outro compromisso e não poderia aguardar o retorno do futebol em Minas, paralisado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nesta quarta-feira (7), foi a vez de o treinador Cícero Júnior romper o vínculo com o Athletic. O técnico não resistiu à derrota para a URT, em casa, por 1 a 0, pela oitava rodada do Mineiro, e foi demitido. O revés foi o terceiro consecutivo na competição. No comando do clube desde 2018, Cícero Júnior deixa o Esquadrão de Aço em nono lugar, com nove pontos: três vitórias e cinco derrotas, todas em casa.

O ex-atacante Ademilson deve comandar o Athletic na partida do próximo domingo (11) contra o Uberlândia, às 10h, no Parque do Sabiá.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *