BH

Destaques: Com Covid, Heitor Martinez apresenta melhora significativa, diz irmã do ator

Ator está internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 3 de abril

Internado com Covid-19 na UTI da Clínica São Vicente, na zona Sul do Rio de Janeiro, o ator Heitor Martinez, de 53 anos, apresenta melhoras significativas, segundo informou nesta segunda (12) a irmã do artista, a jornalista Paula Martinez.

“A equipe médica está avaliando a possibilidade de tirar o oxigênio, tendo em vista que sua capacidade respiratória está se regularizando. Continua ainda em observação para garantir a total recuperação”, disse ela.

“Não temos dúvidas que toda a maravilhosa energia e manifestações de carinho estão fazendo a diferença para nossa família e, principalmente, para o Heitor”, afirmou.

Martinez foi hospitalizado no dia 3 de abril após ter uma baixa na saturação de oxigênio no sangue. “Ele foi fazer outros exames no hospital e houve um acordo para permanecer (internado). Ele está recebendo oxigênio normal por cateter, não está intubado”, disse Paula, na ocasião.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *