Publicidade

O ex-BBB Rodrigo Mussi já sabe sobre o acidente e a internação pela qual passou. Após ter alta do hospital nesta semana, o influenciador começou o processo de reabilitação e, segundo o irmão, seu desempenho com os exercícios tem melhorado. “Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na físio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso”, disse Diogo Mussi.

Nesta sexta-feira (29), ele enviou um recado aos fãs através do irmão. “O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado”, começou ele.

“E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem”, contou o irmão de Rodrigo Mussi. O ex-BBB deixou a UTI no último dia 20 após vinte dias internado.

Rodrigo é homenageado por ex-BBBs em programa

Após ser lembrado em um VT divertido na final do “BBB22”, vencido por Arthur Aguiar, Rodrigo foi ovacionado pelos ex-colegas de confinamento na última quarta-feira (27). Durante o programa “BBB: A eliminação”, o elenco reviu os melhores momentos da edição e homenageou Rodrigo após assistir um VT exclusivo com cenas do gerente comercial no programa.

“Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?”, disse Ana Clara antes de o vídeo ser rodado. “Vai dar tudo certo”, reforçou Bruno De Luca, outro apresentador do programa que acompanhou Ana Clara e brothers nas palmas. Os ex-brothers também bateram as palmas e ecoaram várias vezes, em uníssono: “Rodrigo! Rodrigo! Rodrigo!”.

Se depender de Rodrigo, ele voltará ao reality show da TV Globo. Em entrevista à “Quem” antes do fim do “BBB22”, o irmão de Mussi contou que ele sonha em voltar ao programa. “O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, contou Diogo.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade