BH

Destaques: Flamengo crê em derrubada de veto e se prepara para jogo em Brasília

O rubro-negro manteve todo o calendário de atividades até a partida contra o Palmeiras, domingo, às 11h, no Mané Garrincha

A decisão do TRF-1 pela suspensão de eventos esportivos no Distrito Federal pegou o Flamengo de surpresa, mas o clube mantém esperança de que a decisão da Supercopa, marcada para domingo (11), será na capital federal.

Prova disso é que todo o calendário de atividades até a partida contra o Palmeiras, às 11h, no Mané Garrincha, está mantida, e os dirigentes estão em contato permanente com o governo local e com a CBF.

Os rubro-negros acompanham atentamente os desdobramentos do caso, porém acreditam que o recurso do governador Ibaneis Rocha (MDB) será bem sucedido.

O entendimento é de que o STF (Supremo Tribunal Federal) já legislou sobre a matéria e deu a estados e municípios o direito de definir quais atividades podem ocorrer.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *