Publicidade


Exercício militar com foguete foi realizado no Campo de Instrução de Formosa, em Goiás.

Exercício militar com foguete foi realizado no Campo de Instrução de Formosa, em Goiás.| Foto: Reprodução

Um exercício militar por pouco não acabou em tragédia no município de Formosa, em Goiás. Na quarta-feira (11) um foguete do Exército errou a direção e acabou caindo em uma plantação. De acordo com o Exército, não houve vítimas ou danos materiais.

Em nota, o Comando de Artilharia do Exército afirma que durante atividade do Curso de Operação do Sistema de Mísseis e Foguetes para oficiais e sargentos, um dos foguetes lançados desviou de sua rota prevista e que, após o acidente, a equipe de instrutores e monitores, acompanhados da equipe médica do exercício, compareceu ao local do impacto.

“O exercício foi planejado para ocorrer dentro dos limites do Campo de Instrução de Formosa (CIF), tendo sido adotadas todas as medidas de segurança. O Exército Brasileiro e a AVIBRAS já estão trabalhando nas investigações”, diz o Exército.

Fonte: Gazeta do Povo

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade