Publicidade

Virgínia Fonseca , grávida de três meses do segundo filho, deu um susto em seus seguidores, neste sábado (14), ao dar entrada em um hospital de Belo Horizonte. A influenciadora chegou à cidade para acompanhar um show do marido, Zé Felipe, mas precisou procurar ajuda médica devido a uma forte dor de cabeça que persistiu durante todo o dia, não melhorando nem com métodos paliativos, como bolsa de água gelada.

Em conversa com Leo Dias, do “Metropoles”, a assessoria de imprensa de Virgínia afirmou que a mãe de Maria Alice – cujo convite de aniversário roubou a cena nesta semana – foi diagnosticada com uma crise de enxaqueca. Ela chegou ao local acompanhada de Zé Felipe, mas só foi liberada após o fim do medicamento intravenoso. Por isso, ela não pôde comparecer à apresentação do marido. Após a alta médica, Virgínia posou já no hotel e tranquilizou seus fãs. “Vou comer um negocinho, tomar um banho e dormir”, declarou a famosa, ao postar uma foto no espelho.

Mais cedo, ainda no hospital, ela tranquilizou os seguidores. “Galera, eu postei aí e não fiquem preocupados, não, que eu tô bem. Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio contudo”, comentou a famosa, que posou de lingerie recentemente para exibir a barriga de 3 meses de gestação.

Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas: ‘Me questionei se sou uma boa mãe’

Após postar um vídeo com momentos ao lado da filha, Maria Alice, Virgínia Fonseca recebeu críticas por ter uma babá para cuidar da menina. Então, a influenciadora usou o Instagram para desabafar e contou que alguns comentários a deixaram mal.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico com 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, disse nos Stories do Instagram. “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!”, continuou ela.

“Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, falou a mulher de Zé Felipe, que só vai descobrir o sexo do segundo filho no nascimento.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade