Suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídio, lesão corporal e ameaça
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (18) em Virginópolis, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, um homem de 47 anos suspeito de matar um outro indivíduo, de 58, a facadas. A vítima teria “cantado” a companheira do autor.
A corporação teria sido acionada por familiares do morto na noite dessa quarta-feira (17), após ele ter sido encontrado caído e com perfurações em uma estrada do bairro Córrego Garajau, na zona rural da cidade. Foi informado que a vítima não tinha inimigos ou envolvimento com crimes.
Logo após o fato, foi mobilizada uma operação conjunta com a Polícia Civil para localização do criminoso. Então, nesta manhã, o suposto autor, que já tem passagens por homicídio, lesão corporal e ameaça foi localizado.
Ele confessou o crime e disse que presenciou o homem flertando com a sua mulher. Eles começaram a brigar e a vítima foi embora, mas o autor a seguiu e a esfaqueou.
Em sua casa, foi encontrado uma espingarda e a faca utilizada no crime. As duas armas foram apreendidas.
Após perícia, foi constatado que o corpo do homem golpeado estava com 17 perfurações pelo corpo, distribuídas no abdômen, tórax, pescoço e costas.
O autor foi preso em flagrante e apresentado com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Guanhães, na mesma região.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.