Destaques: Homem é morto a pauladas e tem parte da orelha arrancada em Betim

Destaques: Homem é morto a pauladas e tem parte da orelha arrancada em Betim

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (8), no bairro Parque Brasiléia. Suspeito ainda não foi identificado pela polícia

Um homem de 57 anos foi morto com pauladas na cabeça e teve parte de uma das orelhas arrancadas na madrugada deste sábado (8) no bairro Parque Brasiléia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime e a motivação ainda não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma testemunha contou que por volta das 2h30, uma gritaria pode ser ouvida na rua. Ao chegar à janela para ver o que estava acontecendo, ela percebeu que dois indivíduos estavam brigando. Um deles, um homem de aproximadamente um metro e meio, magro, negro e trajando bermuda jeans com uma camisa azul de futebol, teria desferido golpes com um pedaço de madeira da cabeça da vítima.

A testemunha relatou ainda que após derrubar o homem, o suspeito saiu do local tranquilamente, empurrando um carrinho de supermercado, no sentido avenida Amazonas, no Centro de Betim.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e contatou o óbito da vítima. Os peritos também verificaram que parte da orelha direita do homem foi arrancada e um corte também foi identificado no braço direito. A Polícia Militar realizou um rastreamento na região, mas o suspeito no crime não foi encontrado.

A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Betim.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks