Destaques: Homem é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Santa Bárbara

Destaques: Homem é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Santa Bárbara

Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de matar o próprio filho, de 30 anos, a facadas em Santa Bárbara, na região Central do Estado.

Segundo o órgão, o crime aconteceu no último domingo (25) no bairro Tenente Carlos. Conforme apurado, durante uma briga, o pai pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, o atingindo nas costas e no pescoço. O rapaz morreu no local e o autor fugiu.

Horas depois, o suspeito se apresentou na sede da Polícia Militar em Santa Bárbara. Como já não era mais situação de flagrante, ele foi ouvido na Delegacia de Plantão em Itabira, no Vale do Aço, e liberado.

De acordo com a PCMG, devido à gravidado do fato, o delegado de plantão representou à Justiça pela prisão temporária do homem, a qual foi aceita e cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks