BH

Destaques: Homem é suspeito de chamar criança para assistir filme pornô e estuprá-la em BH

No dia em que foi preso, ele marcou de encontrar com a menina e levou um preservativo

Um homem de 25 anos, que encontra-se preso desde fevereiro, é suspeito de aliciar e estuprar uma menina de 9 anos em Belo Horizonte. Ele teria passado as mãos e até a língua em suas partes íntimas e já convidou a vítima para assistir filmes pornográficos durante uma chamada de vídeo.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o celular do investigado foi apreendido nessa terça-feira (6) em sua casa, localizada no bairro Ipê, região Nordeste da capital. Durante essa conversa virtual, ele ainda pediu para que ela mostrasse seus órgãos íntimos.

Na ocasião em que foi preso, no dia 7 daquele mês, a mãe da vítima, de 32 anos, chamou a polícia para contar os ocorridos. Além dos abusos, que ocorreram dias antes, ele teria enviado uma mensagem de voz para a criança dizendo frases obscenas e marcado de encontrar com ela. Nesse dia, ele levou um preservativo e começou a abraçar a menina, quando foi interceptado pela mãe.

Para a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Iara França, o caso serve de alerta aos pais. “Nesse período de pandemia, em que as crianças estão em casa e acabam utilizando o celular e redes sociais por mais tempo, é preciso que os pais fiquem atentos aos filhos e o uso dessas redes. Conhecer os amigos, manter o diálogo constante com as crianças e alertar sobre os riscos da internet é fundamental. Precisamos proteger nossas crianças.” explica.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *