Destaques: Homem foge após matar cunhado a facadas no Vale do Jatobá, em BH

Destaques: Homem foge após matar cunhado a facadas no Vale do Jatobá, em BH

Agressão teria ocorrido após um desentendimento entre os dois. Autor alegava que cunhado estaria falando mal dele para outra pessoas

A polícia procura por um homem de 21 anos suspeito de matar a facadas o próprio cunhado,  na madrugada desta quarta-feira (28), após um desentendimento, no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a vítima tinha a profissão de churrasqueiro e estava trabalhando, quando o suspeito chegou no local de trabalho dele e iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, o suspeito teria afirmado que a vítima estaria falando mal dele para outras pessoas, o que teria iniciado o bate-boca, com ameaças. Ao sair do serviço, o churrasqueiro teria combinado de ir para a casa do amigo, mas no meio do caminho, passou em frente a casa do cunhado para tirar satisfações sobre a discussão.

Bastante exaltado, o cunhado teria saído da casa já com uma faca em punho. Os dois iniciaram uma briga e o suspeito, em certo momento, acertou uma facada no peito da vítima. Familiares socorreram o homem até um hospital em Ibirité, na região metropolitana, mas ele já chegou ao local sem vida. A equipe médica constatou que a morte foi causada por uma perfuração na região do tórax.  

Testemunhas informaram que o homem fugiu logo após desferir as facadas contra o cunhado, no sentido da Vila Itaipu. Militares fizeram rastreamento na região, mas ele não foi encontrado. A perícia e um equipe da Delegacia de Homicídios estiveram presentes no local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro (Deplan 3).

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks