Suspeito entrou no local, onde os dois entraram em luta corporal e vítima acabou ficando ferida
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (18) após tentar matar a ex-companheira, de 22, dentro de um sacolão em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava trabalhando como caixa do estabelecimento no momento do crime.
Segundo o sargento Humberto, da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela avenida Coronel Benjamim Guimarães, no bairro Industrial, quando os policiais viram um tumulto dentro do local.
“Os dois moram na mesma casa, no entanto, eles estão em processo de separação. Inconformado com a situação, o indivíduo foi até o local de trabalho dela, que fica no mesmo bairro da residência, e tentou esfaqueá-la. No entanto, eles entraram em luta corporal, e vieram outras pessoas para ajudar”, contou.
A vítima ficou ferida no braço esquerdo e na canela. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Contagem, mas logo em seguida foi liberada.
O autor foi preso e a faca apreendida. No Batalhão da PM, ele disse que estava com o orgulho ferido, pois não aceitava o divórcio e a jovem teria, supostamente, traído ele.
Os envolvidos passarão por perícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.