Jogando fora de casa, o time da Rua da Bahia fez 3 sets a 0 no rubro-negro e chegou aos 57 pontos, dez a mais do que o segundo colocado
Em casa ou em território inimigo, tanto faz. Se o Itambé Minas estiver em quadra pela Superliga feminina, a possibilidade de vitória é de quase 100%. Na noite desta terça-feira (23), no Rio, não foi diferente. O time da Rua da Bahia encarou o Sesc Flamengo e venceu por 3 sets a 0 (16/25, 21/25 e 23/25), conquistando o 19º triunfo em 20 jogos.
A vitória, pela nona rodada do returno, fez o Minas se isolar ainda mais na ponta da tabela, com 57 pontos, dez a mais do que o Osasco São Cristóvão Saúde, o segundo colocado.
Novamente, a experiente central Thaisa, de 33 anos, atuou em alto nível e levou para a casa mais um troféu Viva Vôlei. Precisa no ataque e eficiente no bloqueio, marcou 15 pontos e foi eleita a melhor da partida.
“Todas as jogadoras foram muito precisas, todo mundo jogou bem. Estamos sempre acreditando uma na outra e esse é o verdadeiro sentido de time”, avaliou Thaisa.
Na sexta-feira (26), o Minas faz o clássico regional contra o Dentil Praia Clube que, nesta terça, foi derrotado pela Sesi Bauru por 3 sets a 2 (25/21, 27/29, 25/20, 25/27 e 13/15), em Uberlândia.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.