Destaques: Jovem é morto com tiro na nuca por ‘desconhecido’ em rua da região Norte de BH

Destaques: Jovem é morto com tiro na nuca por ‘desconhecido’ em rua da região Norte de BH

A Polícia Civil está investigando o caso de um jovem de 23 anos que foi morto com um tiro na nunca no bairro Conjunto Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. O autor do disparo seria um homem desconhecido que estava intimidando outras pessoas na rua.

O caso aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (8). Conforme o boletim de ocorrência, um casal que estava no carro com João Gabriel Soares Fosquetti disse que eles estavam em uma igreja do bairro Solimões, na mesma região, na noite de domingo (7), e depois foram à casa da vítima.

Como começou a chover forte, o jovem se ofereceu para levá-los em casa, no bairro Conjunto Jardim Felicidade. Quando eles estavam passando pela rua Quarenta e Dois, um homem que usava uma camisa branca e um boné estava ameaçando quem passasse, com uma arma, aparentemente calibre 38, na mão.

Assim que passaram pelo suspeito, que ficou encarando os ocupantes do veículo, Fosquetti parou no cruzamento com a avenida Fazenda Velha. Nesse momento, o homem disparou a arma, tendo a bala quebrado o vidro traseiro lateral do carro, um Siena prata, e atingido a nuca do rapaz.

Depois disso, o suposto autor teria fugido em direção desconhecida. Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, João Gabriel já estava sem vida.

Peritos realizaram o trabalhos de praxe e liberaram o corpo. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Venda Nova. Até o momento, o suspeito não foi localizado, conforme a PM.

A reportagem de O TEMPO tentou entrar em contato com a família da vítima, que preferiu não se posicionar, devido ao abalo. De acordo com relatos, o jovem era tranquilo e não tinha inimizades.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks