BH

Destaques: Lisca reprova desempenho do América após empate: ‘não esperava nossa ineficácia’

Treinador explicou após a partida que esperava um jogo difícil, mas que o América ‘agrediu pouco’ o adversário

“Esperava uma marcação forte, uma atuação forte do time adversário, eles abdicarem um pouco da bola, deixarem a bola com a gente, abaixarem o bloco, jogarem em cima do contra-ataque, jogarem em cima das bolas paradas, era um cenário que a gente esperava. Só não esperava nossa ineficácia, nossa ineficiência para sair desta postura do time adversário”, lamentou o treinador americano.

Com o empate, o América conquistou apenas um ponto, e viu a diferença para o líder do Campeonato Mineiro, Atlético, aumentar para cinco pontos. O treinador enalteceu o time pela entrega em buscar o empate nos minutos finais da partida.

“Realmente, não foi uma noite feliz nossa. Nós tivemos a posse, o ímpeto do jogo, a iniciativa, mas não fomos eficientes em nenhum momento. Mérito do time sim, de buscar até o final, na última bola o empate para não sair com a derrota, que seria pior ainda, um resultado ainda mais desastroso. Esse empate não era o que a gente esperava, era uma vitória importante para nós, para crescer na busca pela classificação”, explicou Lisca, que viu o time empatar pela primeira vez na temporada.

Lisca fez cinco substituições, a primeira delas no intervalo, promovendo a estreia do meia Bruno Nazário, que entrou na vaga de Marcelo Toscano. O jogador teve participação no gol de Ribamar, aos 45 minutos do primeiro tempo, dando o passe para Anderson, que cabeceou e entregou para o atacante, dono da camisa 19, marcar o gol.

“O pessoal entrou bem, o Bruno e o Gustavinho, parabenizar os dois, entraram muito bem. Conseguiram entrar entrelinhas, mudar um pouco a nossa dinâmica, mesmo assim, continuamos pouco contundentes. Agora é descansar e se preparar para viajar para Tombos amanhã, e enfrentar um jogo muito difícil no domingo”, concluiu o treinador.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *