BH

Destaques: Mesmo com portões fechados, homem nu invade gramado em jogo da Liga Europa

O incidente ocorreu na partida entre Granada e Manchester United, na Espanha, aos 7 minutos do primeiro tempo

Ainda não se sabe como, mas mesmo com os portões fechados, um homem nu conseguiu invadir o gramado durante a partida entre Granada e Manchester United, na primeira partida das quartas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira (8, no estádio Nuevo Los Cármenes, na Espanha.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, o homem atravessou o gramado correndo e se deitou na grama. A polícia entrou em ação para retirar o invasor e a TV que transmitia a partida não mostrou a imagem.

Sobre o jogo, o United venceu o Granada por 2 a 0, gols de Marcus Rashford e Bruno Fernandes e largou em vantagem na disputa pela classificação. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *