Destaques: Motorista acende cigarro após passar álcool nas mãos e coloca fogo em carro

Destaques: Motorista acende cigarro após passar álcool nas mãos e coloca fogo em carro

Caso aconteceu em uma cidade americana e, por sorte, o motorista não se feriu gravemente

Um motorista americano incendiou o próprio carro após higienizar as mãos com álcool em gel enquanto fumava. O caso aconteceu nesta semana na cidade de Rockville, em Maryland, nos Estados Unidos. 
 
Além de perder o veículo, que ficou destruído, o homem sofreu queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital local. Mas, apesar do susto, não corre risco de vida. As informações são do NYPost.
 
“O paciente sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas mãos e na parte interna das coxas e foi transportado para o hospital. Ele passa bem”, informou um tweet do Corpo de Bombeiros do município. 
 
Conforme o NYPost, depois que o motorista manuseou o álcool em gel, como medida de proteção contra a Covid-19, o fogo se alastrou como uma espécie de coquetel molotov. “Usar desinfetante para as mãos e fumar um cigarro é uma combinação ruim em áreas sem ventilação, como um carro”, alertou um agente dos bombeiros. 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks