Destaques: Mulher e criança se ferem após carro capotar no Padre Eustáquio, em BH

Destaques: Mulher e criança se ferem após carro capotar no Padre Eustáquio, em BH

Motorista foi socorrida pelo Samu ao Mater Dei e criança não precisou ser levada ao hospital

Uma mulher de 47 anos e uma criança ficaram feridas após um carro capotar no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (9). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 9h na rua Padre Eustáquio. A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas a suspeita é que a motorista tenha colidido com outro veículo e depois capotado. 

A mulher estava presa ao cinto de segurança com ferimentos nos braços. A criança, de aproximadamente 7 anos e que não teve o sexo divulgado, já estava fora do carro e não precisou ser levada ao hospital. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a motorista e a socorreu para o Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul de Belo Horizonte e a criança não precisou de socorro.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks