Durante uma operação que visava combater o tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (17) milhares de entorpecentes, incluindo mais de 9,6 mil buchas de maconha, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a corporação, militares receberam a informação do local exato de um centro de distribuição de drogas no bairro Vila Ideal. A partir disso, eles foram ao imóvel, que fica no beco Mangueiras, onde estaria armazenado o material, já dolado e preparado para a venda.
Ao todo, foram apreendidas 9.670 buchas de maconha, 1.690 pedaços de maconha, 1.500 pinos de cocaína, 693 pedras de crack e quatro barras de maconha. Os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 200 mil.
Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Betim, na mesma região.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.