Destaques: Preso homem que estuprou e assediou mais de 10 adolescentes no Sul de Minas

Destaques: Preso homem que estuprou e assediou mais de 10 adolescentes no Sul de Minas

Suposto pedófilo mandava imagens íntimas para vítimas e marcava encontros com algumas delas

As polícias Civil e Militar prenderam na noite dessa terça-feira (2) um homem de 50 anos suspeito de cometer abusos sexuais e assediar pelo menos 10 adolescentes na cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Em seu celular, estavam diversas fotos e vídeos com pornografia infantil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações dando conta de que o indivíduo estava mandando mensagens para alunos de uma escola municipal do bairro São Bento. A mãe de um desses estudantes informou que ele enviava imagens de seu pênis para a vítima.

No início desta semana, a mãe de um adolescente de 14 anos procurou a polícia para relatar um caso parecido, envolvendo o mesmo suspeito. Autor e vítima chegaram a marcar um encontro, em uma casa no mesmo bairro, nessa terça.

Visto isso, a polícia abordou e prendeu o homem a caminho da residência. De acordo com os policiais, ele apresentou resistência, sendo necessária a utilização da força para algemá-lo.

Após insistência, ele desbloqueou o telefone celular e mostrou as imagens ilícitas. Em sua casa, debaixo de um colchão, foram encontrados sete chips, os quais eram usados para entrar em contato com as vítimas.

O suspeito confessou ter mantido relações sexuais com algumas delas, tanto do sexo feminino quanto do masculino, com idades entre 14 e 16 anos. Ele foi atendido em um pronto socorro do município e encaminhado à delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado. “O homem foi preso em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, podendo pegar pena de até dez anos de prisão”, informou a Polícia Civil.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks