Publicidade

Rafa Kalimann foi criticada por conta a Linn sobre acidente de Rodrigo

Não é apenas sobre seu corpo que a apresentadora recebe críticas. Após a eliminação de Linn da Quebrada, durante o “Rede BBB”, Rafa Kalimann deixou escapar sobre o acidente de Rodrigo Mussi. Na época, o ex-BBB estava internado na UTI e a influenciadora desejou melhoras, esquecendo-se que a rapper ainda não tinha a informação.

“Quero, mais uma vez, mandar todo meu carinho e da nossa produção pro Rodrigo, pra toda família dele. A gente tá muito feliz, com todas as notícias que a gente tem recebido. Em breve, a gente espera, a gente confia que ele vai tá bem, que vai dar tudo certo”, torceu Rafa. Confusa, Linn perguntou: “Mas por que? O que aconteceu?”. Desconcertada, Rafa explicou, sem entrar em detalhes quanto à gravidade da tragédia: “É… ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas”.

Nas redes sociais, os internautas criticaram Rafa Kalimann: “Preparo de centavos”, condenou um internauta. “Falta de sensibilidade”, apontou um rapaz. “Qual a necessidade de tocar nesse assunto nessa hora?”, questionou outro perfil. “Ela manda força antes de avisar a Lina? Isso tem que ser falado fora de programa. Desnecessário!”, pontuou outro telespectador.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade