Publicidade

O dress code, por sua vez, foi definido como “Gildesd Glamour and White Tie”. Isso significa que os famosos devem apostar em muito “glamour dourado”, com looks que lembram as décadas de 70 e 80. Já outros devem apostar em gravatas, camisas e coletes brancos, combinados com uma casaca.

Blake Lively chegou ao evento acompanhada de Ryan Reynolds. O casal foi sensação nas redes sociais, sendo um dos mais comentados. As atenções se redobraram para cima deles quando a atriz fez a grande transformação de seu vestido.

+ Anitta aposta em look roxo com perólas e volume no MET Gala.

Ao chegar no red carpet, Blake usava a peça completamente rosa metalizado, com máxi-laço na cintura e estampa geométrica na parte da frente. Em seguida, com a ajuda de sua equipe, a atriz desfez o laço frontal, revelando um tecido azul claro, contrastando com o rosa.

A transformação deixou Ryan de boca aberta. A foto da reação do ator divertiu e encantou a web. “Casal perfeito”, escreveu um usuário do Twitter. “Que lindos eles dois”, opinou outra. “Imagina ser assim e ainda ter o Ryan Reynolds casado e obcecado por você”, elogiou um terceiro. “Meta de relacionamento”, disse um outro.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade