Destaques: Sequência de acidentes mata uma pessoa e deixa seis feridas em Congonhas

Destaques: Sequência de acidentes mata uma pessoa e deixa seis feridas em Congonhas

Van bateu na traseira de uma carreta e, logo em seguida, um veículo de passeio colidiu em um carro funerário

Uma sequência de dois acidentes envolvendo quatro veículos matou uma pessoa e deixou pelo menos outras seis feridas na manhã desta segunda-feira (12) em Congonhas, na região Central de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os fatos aconteceram por volta das 7h na MG-383, altura do bairro Alto Maranhão, zona rural da cidade. O primeiro aconteceu da seguinte forma: uma carreta trafegava pela rodovia no sentido BR-040 quando foi colidida na traseira lateral por uma van que carregava 12 trabalhadores.

Com o impacto, a passageira da frente da van, uma mulher de 35 anos, ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Conforme o motorista deste veículo, devido à luz solar e à serração, ele teve a visão prejudicada, por isso bateu na carreta.

Logo em seguida, o motorista de uma funerária, ao ver o acidente, diminuiu a velocidade e se direcionou ao acostamento, quando, pelos mesmos motivos, um Fiat Uno, ocupado por três pessoas, bateu em sua traseira. A motorista do carro teve ferimentos leves e foi encaminhada à Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete, na mesma região.

Cinco ocupantes da van, que seguiam de Entre Rios de Minas para trabalharem em uma empresa siderúrgica de Ouro Branco, todos homens com idades de 25, 49, 52, 55 e 72 anos foram socorridos com ferimentos diversos e levados a hospitais da região.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e liberou o corpo da mulher ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete. A Polícia Militar Rodoviária auxiliou na ocorrência, com sinalização e limpeza da via.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks