BH

Destaques: Técnico e presidente campeões pelo Itambé Minas são recebidos pelo governador

A equipe minastenista conquistou o título da Superliga feminina ao superar o Dentil Praia Clube na decisão

O presidente do Minas Tênis Clube e o técnico do time feminino de vôlei, Nicola Negro, foram recebidos pelo governador Romeu Zema nesta quinta-feira (8), na Cidade Administrativa. A equipe de Belo Horizonte conquistou a Superliga na última segunda-feira ao vencer o Dentil Praia Clube e foi homenageada pelo líder do executivo estadual. Os minastenistas levaram os troféus das temporadas 2018/2019 e 2020/2021.

“Fiquei muitíssimo satisfeito com o Minas Tênis Clube ter conquistado esse título tão importante e de ver dois times mineiros participando da final da Superliga. Isso prova que o vôlei em Minas Gerais está em um nível excelente”, elogiou Zema.

O italiano Nicola Negro, técnico da equipe minastenista, enalteceu a recepção pela maior autoridade de Minas Gerais. “É um prazer, uma honra ser recebido pelo governador. O voleibol é uma realidade muito importante do Estado. Estou no Brasil há dois anos e joguei quatro finais, cinco se a gente considerar a disputa pelo quinto lugar no Campeonato Mundial de 2019 e as cinco foram entre Itambé Minas e Praia Clube. Isso confirma que o vôlei feminino representa muito bem o estado. Agradeço ao Romeu Zema por nos receber e a Minas Gerais por me acolher tão bem”, destacou Negro.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *