Destaques: Temporada do ‘Vai que Cola’ com Paulo Gustavo estreia na Globo

Destaques: Temporada do ‘Vai que Cola’ com Paulo Gustavo estreia na Globo

Emissora exibe, nas noites de sábado, uma seleção de episódios do sétimo ano do humorístico

Um dos sucessos do canal Multishow, o “Vai que Cola” vai ser exibido na Globo, novamente. Desta vez, a emissora separou um compilado de episódios da sétima temporada do humorístico, exibido originalmente na TV fechada em 2019. O programa conta com a participação do ator e humorista Paulo Gustavo (que morreu no último dia 4 por complicações da Covid-19) em quatro dos 11 episódios que vão ao ar partir deste sábado (8), após a novela “Império”. 

Paulo Gustavo já havia participado das primeiras temporadas do “Vai que Cola” como o golpista Valdomiro, mas havia deixado o humorístico para se dedicar a novos projetos. Nesse retorno, ele deu vida à personagem Angel, nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) – uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card. 

A trama

Nesta temporada do “Vai que Cola”, a trupe deixa o bairro do Méier, no Rio de Janeiro, e embarca para Miami, nos Estados Unidos, aonde vivem muitas aventuras hilárias e também passam por alguns perrengues. A equipe, inclusive, chegou a gravar cenas na famosa cidade norte-americana.

 

“Gravar o ‘Vai que Cola’ é sempre muito divertido. Mesmo depois de tantas temporadas, ainda rimos muito juntos. E, gravar em Miami, foi muito diferente, onde a maioria das pessoas, tirando os brasileiros, não nos conhece. Passei por alguns momentos divertidos. As roupas de Terezinha são mais ‘normais’ lá”, relembrou a atriz Cacau Protássio. “Como não falo inglês, eu ia para as lojas e ficava conversando com as vendedoras através do celular, usando o tradutor”, contou.

Na história, o carteiro Reginel (Luis Lobianco) ganha a promoção de aniversário de um supermercado e fatura passagens áreas para Miami, para ele e seus amigos. Ao chegarem lá, descobrem que as aparências enganam assim que chegam ao South Beach Hotel, estabelecimento decadente de Rosa (Grace Gianoukas), prima de Dona Jô (Catarina Abdalla). 

“Essa temporada é um grande encontro para o público ver os personagens em situações completamente diferentes, mas com suas personalidades curiosíssimas, se divertindo pelo mundo afora. É aquela história: eles saem do Méier, mas o Méier não sai deles”, disse Luis Lobianco. 

Além do elenco formado por Marcus Majella (Ferdinando), Samantha Schmütz (Jéssica), Cacau Protásio (Terezinha), Luis Lobianco (Reginel), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan) e Rafael Infante (Éricsson), a sétima temporada também ganhou personagens novos:  Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista). O programa também contou com as participações de Angélica e Rafael Zulu em diferentes episódios.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks