Publicidade

Zilu Godoi não tem papas na língua na hora de refutar seguidores atrevidos nas redes sociais! Depois de rebater internauta que insinuou descaso com o divórcio de Wanessa e dar resposta à altura para quem a chama de “chifruda”, a empresária se manifestou a respeito da insistência de trazer à tona assuntos relacionados ao ex-marido, Zezé Di Camargo.

+ Impedida de vir ao Brasil, Zilu Godoi sofre por não ter conhecido a neta caçula: ‘Coração dilacerado’

Tudo começou quando Zilu abriu mais uma das populares caixas de perguntas no Instagram. “Vamos de TBT?”, convocou Godoi. Um seguidor, então, decidiu pedir um registro das antigas: “Foto na fazenda junto com Zezé“.

Zilu parece não ter gostado muito do pedido. “Por isso, eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas!“, protestou.

ZILU GODOI CHAMOU ATENÇÃO COM DESABAFO EM MEIO AO DIVÓRCIO DA FILHA, WANESSA CAMARGO

Zilu ainda não se pronunciou diretamente sobre a separação de Wanessa, mas, horas antes de a notícia vir à tona publicamente, ela publicou uma frase que chamou a atenção dos internautas.

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… Abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… E aceite os planos de Deus para o seu viver!”, escreveu Zilu.

Fonte: SITE PURE PEOPLE

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade