Em SP, ‘Motociata’ de Bolsonaro irá até Jundiaí e terminará no Ibirapuera

Em SP, ‘Motociata’ de Bolsonaro irá até Jundiaí e terminará no Ibirapuera

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A chamada ‘motociata’ com o presidente Jair Bolsonaro, marcada para sábado (12), na capital paulista envolve a saída da avenida Olavo Fontoura, na região do Sambódromo (zona norte), ida até Jundiaí (a 60 km da capital), volta pela rodovia dos Bandeirantes, depois Marginal Tietê e encerramento no Parque do Ibirapuera.  O trajeto acertado em reunião com a Polícia Militar.

Bolsonaro espera 300 mil motos em SP 

 “Deve ter umas 300 mil motos para mais. Com isso, se colocar numa pista tripla dá uns dez quilômetros”, disse o presidente da República, em conversa com apoiadores e parte da imprensa no início da manhã desta sexta-feira (11).

Presidente ironizou ameaça de João Doria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Quando um de seus eleitores disse que Doria ameaçou multá-lo caso fique sem máscara nas ruas de São Paulo, ironizou: “Quem é o governador de São Paulo? Não sei. Quem é? Desconheço. É dono de São Paulo agora? Virou dono, doninho lá? Virou doninho de São Paulo? ‘Aaai, que eu multo’, é assim o negócio?”

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que haverá um efetivo de mais 6.300 policiais a postos. O policiamento será reforçado em toda a capital, na região metropolitana e na rodovia dos Bandeirantes. Também os pontos de concentração e dispersão do ato terão patrulhamento ampliado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Para tanto, a polícia afirma que contará com diferentes batalhões, com cerca de 2.100 viaturas, cinco aeronaves e dez drones. A operação também vai ter o apoio de CET, Guarda Civil Metropolitana e AutoBAn.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks