Publicidade

O Brasil garantiu o título geral do Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, disputado em Punta Cana (República Dominicana), e que chegou ao fim nesta quarta-feira (4). A seleção brasileira conquistou ao todo 13 medalhas (seis ouros, três pratas e quatro bronzes), cumprindo a sua melhor campanha na história da competição.

“Coroamos esta bela campanha com 13 medalhas e a melhor campanha da história do Brasil nesta competição. Gostaria de parabenizar a todos os atletas e membros da comissão técnica que trabalharam arduamente”, declarou o chefe de equipe e diretor-técnico da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), Henrique Precioso.

As seis medalhas douradas do Brasil na competição ficaram com Milena Titoneli (categoria até 67 kg), Edival Marques (até 74 kg), Gabriel Fabre (até 63 kg), Caroline Gomes (até 62 kg), Icaro Miguel (até 87 kg) e Paulo Melo (até 54 kg).

Fonte: Agência EBC

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade