Ex-prefeito do PSDB de Teresina é encontrado morto

Ex-prefeito do PSDB de Teresina é encontrado morto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta terça-feira (6), o ex-prefeito de Teresina , Firmino Filho , foi encontrado morto  à frente da portaria de um prédio na zona Leste da capital piauiense. A polícia ainda investiga o caso, mas a assessoria de imprensa de Firmino disse que ele teria caído do edifício. Economista e professor universitário, político foi quatro vezes prefeito da capital do Piauí pelo PSDB. Último mandato terminou em 2020.

A informação de queda ainda não foi confirmada pela polícia, que investiga se a causa da morte foi suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Estão sendo tomadas medidas para saber que tipo de ocorrência houve de fato. Vamos agora ao IML para fazer a necropsia. Por fim, entregaremos os laudos. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas”, disse o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), Antônio Nunes ao G1.

Nas redes sociais, o PSDB lamentou a morte de Firmino Filho:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A história de Firmino Filho ficará marcada como a de um gestor solidário e justo, que tudo fez para melhorar a vida dos cidadãos. Fará muita falta ao nosso partido e à política. O PSDB de todo o Brasil abraça fraternalmente a família neste momento de grande tristeza para todos”, diz a mensagem no Twitter.

O governador de São Paulo, João Doria, também lamentou a morte do colega de partido no Twitter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Recebo com muito pesar a notícia da trágica morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Minha solidariedade à família e seus amigos”, escreveu o tucano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks