Brasil

Fabio Faria: CPI da Covid é vitória antecipada para Bolsonaro em 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, se manifestou sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso nesta quinta-feira (8), de ordenar a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19. Segundo o ministro, ‘será uma vitória antecipada’ para o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Num momento em que todos pedem união entre os poderes, nos surpreendem decisões sobre uma CPI que em nada contribuirá para vencer a pandemia. Nossos esforços não deviam estar concentrados em combater a Covid-19 e vacinar os brasileiros? É hora de união, não de politização e caos”escreveu o ministro no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 “Se forem investigar omissões e desvios na pandemia, será uma vitória antecipada do PR Jair Bolsonaro, que vai comprovar uma atuação responsável e íntegra. Vão atirar no que acham que viram e acertar no que não estão vendo”, disse Faria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *