Publicidade

Semanas antes de completar um ano da morte, Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval carioca! Depois de ganhar uma estátua em Niterói, cidade natal, a vida e a obra do humorista serão celebradas no desfile da São Clemente, que acontece nas primeiras horas de sábado, dia 23 de abril (+ saiba mais detalhes sobre os dias e horários na Sapucaí!).

+ Confira entrevista exclusiva com Thelma Assis, campeã do ‘BBB 20’ e Musa da São Clemente

Para homenagear o humorista, a escola, que traz o enredo “Minha Vida é uma Peça”, receberá, além da família, diversos amigos famosos e parceiros de cena. “Paulo Gustavo era uma potência. Ele levou para dentro das casas das famílias brasileiras a questão da homossexualidade sem preconceito, a ideia da aceitação”, disse Tiago Martins, diretor artístico da São Clemente, em entrevista ao G1.

Tatá Werneck, Fábio Porchat, Ingrid Guimarães e Regina Casé são algumas dessas personalidades confirmadas no Desfile da São Vicente. Confira todos os nomes e em que carro eles aparecerão!

(com informações do Gshow)

CARRO COM LENDAS DO HUMOR E MISTÉRIO SOBRE LOCAL DE DEA LÚCIA GERAM EXPECTATIVA EM DESFILE PARA PAULO GUSTAVO

O primeiro carro já conta com a presença de Marcus Majella, famoso parceiro de cena de Paulo no “Vai que Cola” e no “220 Volts”, do Multishow. O roteirista Fil Braz, que escreveu todos os filmes da trilogia “Minha Mãe é Uma Peça”, também estará neste abre-alas. O pai, Júlio, e a madastra, Penha, além de tios e primos, completam os integrantes da alegoria.

O segundo carro traz artistas que colaboraram com “Minha Mãe é Uma Peça”, seja nos cinemas ou no teatro: os atores Alexandra Richter, Patrícia Travassos, Samantha Schmütz, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Malu Valle, João Fonseca e Jefferson Schroder, a roteirista Susana Garcia e a produtora Iafa Britz.

O terceiro carro trará o grande amor da vida de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, com quem ele teve dois filhos, Romeu e Gael. Na alegoria seguinte, mais companheiros de trabalho da comédia: Monica Martelli, Gil Coelho, Pedroca Monteiro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Katiuscia Canoro, Luísa Capri, Flávia Reis, Catarina Abdala e Pia Manfroni.

O carro mais lotado é o último a entrar na Avenida e vem recheado de amigos de Paulo Gustavo e com a irmã, Ju Amaral. Entre os nomes mais conhecidos pelo público, estão Tatá Werneck, Carol Trentini, Hugo Gloss, Carol Sampaio, Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Regina Casé e Monique Alfradique.

Dea Lúcia, mãe do humorista e grande inspiração de “Minha Mãe é Uma Peça”, vem em um local surpresa, mantido a sete chaves pela escola. Marcelo Adnet, Marcos Veras, Fabio Porchat e Betty Gofman participarão do desfile, mas também não tiveram os locais revelados.





Fonte: Pure Purple

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO CONTEÚDO

O Portal Notícias BH utiliza algoritimos modernos e inteligentes que vasculham a internet, filtram e integram os melhores conteúdos em formato de postagens, possibilitando assim o acesso rápido e preciso as melhores e mais recentes notícias sobre a cidade de Belo Horizonte e os principais assuntos em destaque na internet.

Publicidade